Tratamentos Faciais

A última tecnologia no combate à flacidez, à celulite e gordura localizada

Uma das principais consequências do envelhecimento cutâneo é a diminuição do colagénio, que se manifesta pela flacidez da pele.

A radiofrequência é uma das técnicas mais eficazes no combate à flacidez da pele, procurando evitar a necessidade de uma intervenção cirúrgica. O tratamento de radiofrequência consegue rejuvenescer a pele através da acção do calor.

Este efeito é produzido pela energia que a radiofrequência transmite ao colagénio das camadas mais profundas da pele. Este calor provoca o estiramento imediato do tecido cutâneo, reduzindo os sinais do envelhecimento facial e corporal, deixando a pele mais tensa, em zonas como o rosto, o pescoço, os glúteos, abdómen ou as coxas.


A tecnologia Radiofrequência Tripolar possibilita o tratamento de ambas as células que apresentam maior resistência: os adipócitos e as fibras de colagénio que cobrem esses adipócitos.

A regeneração é feita através da aceleração do metabolismo dos fibroblastos, da contracção e renovação do colagénio, da elastina e de outras proteínas da matriz cutânea. Tudo isto possibilitará ao nível corporal a eliminação da celulite, da retenção de líquidos e da flacidez cutânea.

Ao nível da face é evidentes resultados imediatos na reafirmação cutânea porque radiofrequência consegue produzir novo colagénio a longo prazo. A tecnologia de redução de celulite Radiofrequência Tripolar usa uma capacidade de penetração profunda de ondas de radiofrequência para fazer o tratamento chegar às diferentes camadas da pele.

Uma vez que cada tipo de pele tem diferentes impedâncias, a RF Tripolar proporciona uma penetração profunda de energia por rádio frequência na epiderme, e nas camadas subcutâneas mais profundas - derme e hipoderme, sem no entanto danificarem os tecidos saudáveis circundantes.

Este método é geralmente definido como sendo seguro e eficaz, já que o calor gerado não afecta o organismo, o que pode ser atestado pelas centenas de tratamentos já realizados no SPA Dramático e sem registo de efeitos secundários relevantes.

Durante a aplicação do tratamento, o cliente pode notar uma breve sensação de calor, mas em nenhum caso esta sensação foi considerada desconfortável. O tratamento pode durar desde uns minutos até uma hora em função do tamanho da zona a tratar, com frequência semanal ou quinzenal.

Quem pode beneficiar deste novo tratamento?

Visto a tecnologia Radiofrequência Tripolar eliminar activamente a flacidez da pele e celulite, poderá ser feito em todos os casos em que seja necessário eliminar gordura localizada e tratar a estrutura da pele.

Quando deve começar a notar resultados?

Resultados imediatos (logo na 1ª sessão) são observados na grande maioria dos pacientes, alcançando a eficácia máxima no final de 6 a 8 sessões.

O que acontece após cada sessão de tratamento?

Imediatamente após cada sessão de tratamento a pele pode apresentar um ligeiro rosado que desaparece 1h após o tratamento.

Quantas sessões de tratamento são necessárias?

São geralmente necessárias 6 a 8 sessões de tratamento para que os resultados se tornem evidentes e de fácil manutenção com sessões mensais Este tratamento é muito utilizado por clientes que tenham efectuado Lipoaspiração convencional ou não invasiva para tonificação a pele, por desportistas para queimar gorduras localizadas, por mães pós-parto e para quem queira desistir do Botox@ para eliminação das rugas faciais e não falando de pessoas com excesso de volume e celulite.