Preenchimento de Bumbum ou Bioplastia de glúteos

A bioplastia consiste em uma intervenção sem cortes, não cirúrgica, que é realizada através de um processo minimamente invasivo com uma simples injeção com produto biocompatível e biodegradável, que faz parte do nosso organismo. Sem dor, sem cirurgia e internamento.
Simplesmente magnífico, levantamos da marquesa, após 40-60 min com curvas bem definidas e volume pretendido.
Consiga o corpo com que sempre sonhou!
Os resultados são fantásticos!

Com os materiais biocompatíveis é possível aumentar e alterar a forma dos glúteos (bumbum), das coxas ou os gémeos, aumentar peitorais, bíceps e tríceps, aumentar o queixo e malares (as maçãs do rosto), elevar a ponta do nariz, corrigir as imperfeições naturais ou adquiridos.

O material mais utilizado para este tipo de preenchimento é o Ácido Hialurónico ou a própria gordura do paciente. A bioplastia com a própria gordura do paciente é um procedimento simples e pouco invasivo.
A gordura previamente retirada de outra zona do corpo, divididamente preparada com as fatores de crescimento, presentes no organismo e posteriormente injetada em qualquer zona de corpo ou rosto, que se pretende aumentar ou corrigir.

Não há cortes, nem dores e todo o processo é realizado através de pequenas injecções com anestésicos.Podemos esculpir o corpo à medida do paciente.

Qual a origem do Ácido Hialurónico?
Ele é naturalmente fabricado pelo organismo humano e é responsável pela retenção de água e manutenção do volume e elasticidade da pele. Com o tempo, o corpo vai perdendo a capacidade de produzi-lo e a versão que é utilizada na medicina estética é a versão sintética, ou seja, é desenvolvida em laboratório.

Como é a aplicação?
Primeiro, o médico aplica um anestésico local e depois injecta a substância no trajeto das linhas ou as áreas a serem preenchidas. Depois, massageia suavemente a região com a finalidade de espalhar e uniformizar o produto.

Dói? O resultado é imediato?
A dor pode variar de acordo com a sensibilidade dos pacientes mas normalmente sente-se apenas um ligeiro incómodo.
Hoje já existem versões do ácido hialurónico que já vêm com anestésico, o que diminui muito a dor na altura da aplicação. O 1º resultado é imediato e o resultado definitivo aparece depois de 7-21 dias. Nos primeiros dias o local poderá ficar ligeiramente inchado.

É seguro? Posso ter alguma reacção ao produto?

O produto é biocompatível (aceito pelo corpo humano) e é absorvido aos poucos pelo organismo, então não provoca reacções adversas. A única reacção costuma ser aquela comum após a aplicação – leve inchaço, pequenos hematomas e vermelhidão no local – que desaparecem em poucos dias.

Cuidados na Pós-aplicação:

- Não praticar o exercício físico nos primeiros 5-15 dias.
- Não expor-se ao sol e não fazer os banhos quentes de emersão.
-Utilização uma cinta ou bermuda elástica (pós-cirúrgica) nos primeiros 5-15 dias.
- É necessária uma revisão 7-15 dias após o procedimento ou de acordo com a orientação médica;
- A utilização de anti-inflamatórios, analgésicos e antibióticos serão prescritas conforme a necessidade.

Utilização do Ácido Hialurónico:
- Preencher as rugas faciais, pescoço e colo
- Aumentar o volume dos lábios, queixo, molares, elevar a ponta de nariz
- Definir o contorno do rosto
- Preencher as imperfeições da celulite e cicatrizes
- Aumentar determinadas zonas do corpo (bumbum, coxas, gémeos, pénis, peitorais, braços e outros).

O preenchimento de bumbum é um tratamento simples e eficaz para aumentar ou corrigir o bumbum, sem precisar recorrer à cirurgias, internamentos e recuperação. O preenchimento é realizado com o uso de anestesia local e o paciente pode acompanhar todo o procedimento acordado e a conversar com o médico.

O produto a ser introduzido pode ser absorvido após de algum tempo, o que deve ser sempre avaliado pelo médico em conjunto com o paciente. Para termos uma ideia, uma pequena prótese de silicone tem cerca de 300 ml, enquanto no preenchimento é possível colocar diversas quantidades e atingir os volumes de forma gradual.Este procedimento também tem sido bastante procurado por muitos homens na intenção de melhorar a harmonia dos glúteos e também para aumentar o volume do pénis.

Quer ter um bumbum de sonho, arrebitado, redondinho e sem imperfeições… sem cirurgias, sem cortes e sem dor? Sim, é possível! Tornamos o seu sonho a realidade! Só na Karisma Clínica do Corpo!
É sempre necessário marcar a sua 1ª consulta de diagnóstico (gratuita) para melhor avaliação física e apresentação dos valores. Valoriza as suas curvas!