Tratamentos Corporais

Pêlos, porquê tê-los?

Muitas mulheres, e cada vez mais homens, procuram eliminar os pêlos supérfluos ou indesejados de modo rápido, seguro e prolongado.

A tecnologia Fotodepilação Elos apresenta-se nestas situações como a melhor opção, porque o sistema ELOS que seleccionamos é um método inteligente com elevados níveis de eficácia e segurança, que nos permite tratar qualquer tipo de pêlo inclusive brancos e penugem em qualquer tipo de pele e em particular peles escuras, morenas e bronzeadas sem necessidade de interromper os tratamentos durante os meses de verão.

 

Fotodepilação Elos conjuga duas energias IPL (Luz Pulsada) e Radiofrequência que combinadas entre si actuam com maior eficácia e segurança, podendo a depilação definitiva ser aplicada em diversas zonas do corpo: pernas, virilhas, abdómen, tórax, costas, axilas, queixo, ...etc.

 

Após a primeira sessão é visível o enfraquecimento do pêlo e no decorrer das sessões seguintes do tratamento é significativa a evolução da eliminação definitiva dos pêlos. O intervalo entre sessões é de 3-4 semanas.

O tratamento é rápido e indolor. No intervalo das sessões nunca deve extrair os pêlos, deverá cortá-los. Não existem complicações decorrentes do recurso à Fotodepilação Elos, desde que esta seja realizada correctamente e por profissionais qualificados.

A Fotodepilação Elos é um método que assegura a depilação definitiva de até 95% dos pêlos tratados.

No entanto, e porque a nossa pele é um órgão vivo em constante regeneração, podem sempre surgir novos folículos pilosos e, consequentemente, novos pêlos. Mas, depois de terminado o tratamento de Fotodepilação Elos, o recurso a sessões anuais de manutenção será suficiente para assegurar um resultado de Depilação Definitiva.

A Fotodepilação Elos é cara?

Não, é 29€ qualquer zona de corpo. A Fotodepilação Elos é uma opção economicamente vantajosa e viável, em consequência dos avanços tecnológicos e da grande adesão que esta técnica tem tido em todo o mundo.