PROCEDIMENTOS MÉDICOS:

1 - PREENCHIMENTO DE GLÚTEOS: É uma técnica inovadora de preenchimento de glúteos através de uma simples injecção com um produto biodegradável . O procedimento é rápido, sem dor e sem necessidade de internamento. O paciente levanta-se, após 30-60 min de intervenção, com glúteos arredondados e com o tamanho pretendido. Conquiste o bumbum que sempre desejou!

2- PREENCHIMENTO DOS GÉMEOS: Ter umas pernas torneadas e bem definidas é o desejo de muitas pessoas. Hoje, com o inovador preenchimento dos gémeos, já é possível ter as suas pernas de sonho! Com uma simples injecção com um produto inovador, terá as pernas definidas sem necessidade de pós-operatório!

3- PREENCHIMENTO PENIANO: Este tipo de preenchimento pode ser feito através de duas técnicas: Na primeira, o preenchimento é feito com a própria gordura corporal do paciente, previamente retirada da prega abdominal (uma zona pouco visível e que não deixa marcas) e que depois será injectada na região peniana. Na segunda técnica é utilizado um produto biodegradável que será então injectado na zona peniana de forma a obter o volume pretendido pelo paciente. Os resultados são fantásticos!

- PREENCHIMENTO DOS PEITORAIS: O preenchimento dos peitorais masculinos permite que se aumente o volume dos músculos peitorais por meio da aplicação de um material biocompatível. Embora o produto leve cerca de três semanas a estabilizar-se no organismo, os resultados são logo visíveis e imediatos. Ficará surpreendido!

5- PREENCHIMENTO DOS BÍCEPS: O aumento dos Bíceps é feito através do preenchimento com biomateriais que permite modelar e aumentar os bíceps dando-lhes um aspecto musculoso e muito masculino. Se sempre desejou ter músculos definidos mas nunca teve paciência para ginásios, então este procedimento foi feito para si! Experimente!

CIRURGIA PLÁSTICA RECONSTRUTIVA

6- MASTOPEXIA DE AUMENTO: Trata-se de uma cirurgia para aumentar o volume dos seios com recurso à próteses de silicone. As próteses estão disponíveis em diversos tamanhos, de acordo com o resultado que a paciente espera conseguir e são vitalícias. A técnica é realizada com anestesia local e sedativos e o resultado é visível de imediato.

7- MASTOPEXIA REDUTORA: É uma das cirurgias mais comuns dentre as cirurgias estéticas e é indicada para pacientes que possuem seios muito grandes e sentem-se desconfortáveis com o seu aspecto. Depois do pré-operatório, o excesso de tecido adiposo é removido e a forma dos seios é então conseguida através da remodelagem dos mesmos. Habitualmente a intervenção é feita com recurso à anestesia geral e o período de internamente varia entre um a dois dias. dias.

8- GLUTEOPLASTIA: A cirurgia plástica dos glúteos tem como objectivo aumentar, levantar e remodelar a região das nádegas. Pretende-se obter um resultado natural, o que se consegue devido à natureza gelatinosa e maleável das próteses, que moldam-se ao corpo do paciente. Esta técnica foi feita a pensar em homens e mulheres que querem ter um “bumbum brasileiro” arrebitado e redondo!

9- PRÓTESES DOS GÉMEOS: O objectivo desta operação é aumentar o tamanho e a forma dos gémeos de maneira obter-se curvatura e aumentar o volume na região, deixando as pernas torneadas e muito mais atraentes! Se procura harmonizar as suas pernas de maneira rápida e indolor, então esta técnica foi feita a pensar em si!

10- ABDOMINOPLASTIA: A abdominoplastia é a cirurgia que retira o excesso de pele e flacidez do abdómen. É especialmente indicada para quem perdeu muito peso ou para mulheres que tiveram gravidezes e ficaram com a barriga flácida. Durante a cirurgia é realizado um corte em forma de semi-círculo logo acima dos pelos pubianos e a pele da barriga é levantada e esticada para ser cortada. A seguir acerta-se a posição do umbigo e a pele é então costurada. A cirurgia leva em média duas horas, é realizado com anestesia epidural e não requer muito tempo de internamento hospitalar. Normalmente dois dias são o suficiente para transformar-se em uma nova pessoa!

11- BRAQUEOPLASTIA: A braqueoplastia  é indicada para pacientes têm grande flacidez nos braços e que apresentam grandes “sobras” de pele acumulada. É uma cirurgia de pequeno a médio porte que exige a permanência no hospital  por um dia e uma recuperação imediata entre 8 e 10 dias. Terá os braços firmes e tonificados como sempre quis!

12- LIPOESCULTURA: A lipoescultura é uma técnica de modelação corporal utilizada para criar cinturas definidas e glúteos arrebitados, por meio da distribuição da gordura, retirada de outras áreas do corpo. Ficará com um corpo escultural! A lipoescultura é baseada na lipoaspiração tradicional mas reutiliza a gordura do próprio corpo para redefinir a silhueta corporal.

13- BLEAFAROPLASTIA BILATERAL: É a cirurgia para correcção das deformidades das pálpebras, tanto inferiores como superiores. As deformidades das pálpebras podem ser: envelhecimento natural da pele, perda de elasticidade e bolsas de gordura localizadas acima ou abaixo dos olhos. A blefaroplastia é uma cirurgia simples e rápida, realizada apenas com anestesia local e tem o poder de transformar por completo o nosso olhar. Valorize os seus olhos e desfrute de tudo o que a medicina tem a oferecer!

14- FACE LIFTING: Com o avançar da idade começa a acentuar-se a flacidez no rostos, os sulcos entre o nariz e as bochechas (sulco naso-geniano) que fazem com que comecem a aparecer as dobras no pescoço e a famosa papada. A técnica do face lifting permite esculpir e definir melhor os contornos do rosto para além de esticar a pele e ajustar o contorno oval do rosto. O médico faz uma incisão vertical na parte superior da orelha, geralmente por trás da linha do cabelo para que a cicatriz fique invisível. A intervenção é simples e não necessita de internamento. Associada à esta técnica também temos a micropigmentação paramédica que permite corrigir e disfarçar a cicatriz do face lifting, através da “maquilhagem definitiva”.

15- RINOPLASTIA: A plástica de nariz é, possivelmente, a cirurgia plástica mais comum em todo o mundo. Ela pode diminuir o nariz ou aumentá-lo, mudar o formato da ponta e corrigir quaisquer deformidades que existam. Cada paciente é estudado detalhadamente para que receba o melhor formato possível, dentro das demandas do rosto do paciente. A rinoplastia fará maravilhas àsuaauto estima!

16- OTOPLASTIA BILATERAL: Consiste em uma intervenção cirúrgica que permite a correcção das orelhas proeminentes, lesionadas ou danificadas por pesadas brincos e pelo envelhecimento. O procedimento é feito com recurso à anestesia local e o paciente retoma a sua vida normal já no dia a seguir!

17- “SORRISO GENGIVAL”: O sorriso gengival geralmente está associado a uma exposição excessiva dos dentes da frente e da gengiva, quando a pessoa sorri. Este pequeno problema estético é de fácil resolução e pode ser corrigido através do uso da Toxina Botulínica (o Botox) para suavizar a musculatura ao redor da gengiva e desta forma, conseguir um sorriso saudável. Volte a sorrir com confiança! Valorize o seu sorriso!

18- IMPLANTES CAPILARES: Seja homem ou mulher, a verdade é que todos nós queremos ostentar uma farta cabeleira… Os cabelos são vistos como um sinal de juventude e beleza e foi a pensar nisto que utilizamos as mais recentes técnicas de implantação capilar. Realizámos a técnica FUE, que é uma técnica de transplante capilar minimamente invasiva, com um tempo de recuperação bastante curto e resultados excelentes! As unidades foliculares são retiradas uma a uma da zona dadora do paciente para posterior colocação na zona calva. São transplantados de 2000 a 5000 fios de cabelo, sem dor e sem necessidade de internamento. Tenha de sua auto-estima de volta com esta técnica inovadora!

19- RADIOFREQUÊNCIA MULTIPOLAR: Esta técnica combina impulsos electromagnéticos com a radiofrequência multipolar e isso possibilita um aquecimento mais uniforme e mais rápido, logo, os resultados são muito mais intensos. Como resultado temos o aumento da circulação sanguínea, do oxigénio e dos minerais na zona tratada. A radiofrequência também estimula a produção de colagénio e elastina. Rejuvenesça e volte a sentir-se maravilhosa! Experimente!

21- FOTODEPILAÇÃO ELOS: Esta técnica faz parte de um método inteligente com elevados níveis de eficácia e segurança, que permite tratar qualquer tipo de pêlo, inclusive brancos e penugem em qualquer tipo de pele e em particular peles escuras, morenas e bronzeadas. A fotodepilação Elos conjuga duas energia: IPL e a radiofrequência, que combinadas entre si actuam com maior eficácia e segurança. Esta técnica inovadora pode ser aplicada em diversas zonas do corpo como sejam as pernas, virilhas, abdómen, tórax, costas, axilas e afins. A fotodepilação Elos é uma opção muito vantajosa e viável, uma vez que os pêlos são verdadeiramente eliminados e nunca mais terá que pensar em cremes depilatórios e ceras. Venha conhecer esta técnica que está revolucionando o conceito de depilação!

22- ESCLEROTERAPIA (SECAGEM VARIZES): Esta técnica consiste em injectar nas varizes um produto inofensivo para o organismo. Este produto actua no interior do vaso e produz uma reacção inflamatória que promove a absorção da varize pelo organismo. Em pouco tempo, toda a estrutura varicosa desaparece e a paciente volta a exibir pernas saudáveis. O processo não necessita de anestesia nem de internamento. Volte a ter as pernas que tinha na juventude e livre-se das imperfeições!

23- PEELING FENOL: Conhecido popularmente como o “elixir da juventude”, o peeling fenol possui resultados absolutamente incríveis! Volte a ter uma pele de bebé em poucos dias e sem anestesia, cortes ou internamento! Com o peeling fenol isto já é possível. A técnica promove uma esfoliação química profunda da pele, que provoca a destruição de partes da epiderme e derme, e logo em seguida ocorre a regeneração dos tecidos e o aumento das fibras elásticas e colagénio. Este peeling é tão poderoso que reverte o envelhecimento natural em pouquíssimo tempo e faz com que a pele se torne lisa, saudável e com um aspecto juvenil. A recuperação leva cerca de 15 dias e a pele regenera-se por completo em cerca de 3 meses. Ficará com um rosto fantástico!